09/09/2015

#115. MILLION DOLLAR DECORATORS

Voltei! 


...Cheia de ideias, cheia de vontade de mudar a dinâmica do blog, cheia de novos conteúdos e com muitas surpresas preparadas! Preparem-se, o blog vai mesmo dar uma grande volta! Tenho a certeza que vão adorar tanto quanto eu! Estou tão entusiasmada, mal posso esperar!

Enquanto isso não acontece (sim, porque estas mudanças levam o seu tempo) vou continuando a manter-vos atualizados acerca de tudo o que gira em torno do maravilhoso mundo da decoração e da arquitetura de interiores aqui neste espaço, por isso, não fujam :) 

Para começar esta nova temporada, tenho de partilhar convosco o meu maior vício das últimas semanas - Million Dollar Decorators. 

Todos os programas de TV que envolvam casas, remodelações, decorações, agentes imobiliários de luxo e afins deixam-me literalmente colada ao ecrã... mas este... este... este É TUDO DE BOM!!! É tudo aquilo que uma decoradora profissional ambiciona na sua vida - projetos milionários, clientes sem budgets, fornecedores que disponibilizam camiões cheios de mercadorias, lojas com montes de coisas em stock... enfim... é mesmo um sonho!! 

O programa é protagonizado por quatro "million dollar decorators"- Martyn Lawrence Bullard, Jeffrey Allan Marks, Kathryn Ireland e, a minha preferida, Mary McDonald. Todos eles são super conhecidos nos EUA, mas eu confesso que só conhecia a Mary McDonald. Depois de alguma pesquisa, percebi que afinal até conhecia alguns projetos do Martyn Lawrence Bullard, só não sabia é que eram seus (a nova casa da Khloé Kardashian.. a casa do Elton John, entre outros). 

Para quem está dentro da área, é mesmo muito giro ver a forma como estes top designers trabalham. Na teoria, é tudo muito semelhante a Portugal - as marcas são as mesmas, a lógica de pensar os espaços também, os prazos e a dificuldade em gerir timings são iguais... mas depois na prática, não tem nada a ver - a escala e a proporção dos projetos são gigantescos, a facilidade e a rapidez com que se arranja peças é inacreditável e os clientes são sempre, sempre, milionários! Não há Ikea para ninguém, aqui é tudo 100% personalizado e adaptado às necessidades dos clientes. 

Para quem ainda não conhece este reality show maravilhoso, espreitem na Sic Mulher. Acreditem em mim, é mesmo giro! Eu estou viciadíssima! 

2 comentários :

  1. MEU DEUS!!!! Vou já procurar hoje!!!! :D
    Sou viciada em tudo o que é programas de decoração e interiores ahahah
    Ah, e ansiosa para acompanhar essas mudanças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiiiim!!! Têm mesmo de ver!! Tenho a certeza que vão amar :) Então para nós que também fazemos vida disto, é mesmo uma loucura este programa! Depois digam o que acharam :) Beijinhoos*

      Eliminar