17/09/2015

#116. OBJECT . DESK BOX by RAW EDGES

Com o início do ano letivo, começa a habitual procura pela secretária perfeita. Sempre adorei secretárias e sempre insisti em ter uma no meu quarto. Ao longo dos anos fui tendo várias... mas raramente me sentei nelas para estudar! Acabava sempre por ir para a sala e as secretárias tornavam-se num elemento mais decorativo do que propriamente funcional. 

Acredito que o mesmo se passe em vossas casas...e foi por isso que me lembrei de vos mostrar uma secretária LINDA (que descobri recentemente) que não ocupa praticamente espaço nenhum..e que mesmo que não seja usada como secretária, continua a ser um objeto decorativo bonito e prático! É ideal para quem tem quartos pequenos... ou até mesmo para preencher um cantinho desaproveitado na sala! 



A DESK BOX, criada pelo atelier israelita Raw Edges, consiste basicamente numa caixa suspensa na parede, que pode ser desdobrada e transformada numa secretária de dimensões reduzidas, mas suficientes para um portátil, um candeeiro e umas caixinhas de arrumação. Tem umas linhas muito elegantes, com tons suaves que combinam na perfeição com a madeira clara. É uma peça tão simples, mas tão bem pensada! Adoro!

Se ficaram curiosos, a secretária é vendida através da marca ARCO, que em Portugal é representada pela Quarto Sala.


Sem comentários :

Enviar um comentário