10/05/2013

#64. MEET. STOCKHOLM by IKEA


Como muitos de vocês já sabem (e  os que não sabem, passam a saber) passear na IKEA é um dos meus desportos favoritos. Acho mesmo que era capaz de passar dias inteiros por lá a descobrir cada mesa, cada sofá, cada almofadinha.... Sempre que alguém precisa de ir lá, eu sou a primeira a voluntariar-me para ir a acompanhar. Gosto mesmo! 

Esta minha paixão declarada pela Ikea tornou-se ainda maior quando pus os olhos nas novidades da coleção Stockholm, que passou claramente  a ser a minha colecção preferida da Ikea de todo o sempre! É tudo LINDO, LINDO, LINDO! Com uma vibe nórdica, despretensiosa e cheia de estilo, estas novas peças são tudo aquilo que eu quero ter quando tiver a minha própria casa! 

A cadeira Stockholm foi amor à primeira. É extremamente elegante e tem a vantagem de custar apenas 129 euros! Parece feita artesanalmente, tal é a sua qualidade. Outra das minhas peças preferidas é o aparador em chapa de nogueira. É uma peça intemporal, que resulta super bem em qualquer decoração. Para além disto, faz-me lembrar os móveis vintage escandinavos que eu tanto adoro. 

Esta nova colecção introduz duas cores- o verde e o amarelo, que embora não seja particularmente fã, acho que resultaram muito bem. São um pop of colour inesperado, que quebram a sobriedade das restantes peças e lhe conferem um ambiente mais jovem e divertido. 


1 comentário :

  1. Tenho pena que quase nada dessa coleccao tenha vindo em branco ou em madeiras mais claras. Infelizmente o Magnus tem um hung up qualquer em madeiras escuras e nao consegue concordar comigo que essa coleccao inspirada nos anos 50 é do melhorzinho que o IKEA já teve. Sim ao contrário de ti acho que o que menos gosto de fazer é ir ao IKEA. :P

    ResponderEliminar