09/09/2013

NEW IN by ZARA (of course)

Como tenho vindo a ler em alguns (muitos) blogs, Setembro é o mês oficial do "recomeço"! O recomeço das aulas, dos empregos..e do frio! As colecções Outono/Inverno começam a invadir as nossas mentes e já não conseguimos pensar em mais nada a não ser em botas, casacos, cachecóis, entre outros. Eu pelo menos sou assim... chega esta altura e eu já nem quero saber da roupa de verão. Pessoalmente, sempre fui mais fã das colecções de Inverno do que Verão e talvez por isso fique super entusiasmada quando começo a ver os novos lookbooks. Eu gosto imenso do Verão, não me levem a mal, mas em termos de roupa, para mim, não há nada como a sofisticação e a classe de um bom casaco de Inverno! 

A pensar assim, mal me apercebi que a Zara estava com a nova colecção, fui a correr à loja do Oeiras Parque (onde vou sempre) experimentar tudo e mais alguma coisa. Após alguma ponderação, optei por levar apenas 3 peças - um casaco preto, umas botas e um cachecol. O casaco tem um corte intemporal e basta ser preto para me conquistar! As botas foi amor à primeira vista. Por acaso estava a precisar de umas botas novas e mal vi estas, soube logo que eram para mim! Quanto ao cachecol... bem... preto, branco, rosa e roxo mixed com um padrão meio étnico... é para já!!! 

Eu não sei se sou a única, mas assim que compro uma peça nova, fico os dias seguintes a compor diversos looks, mentalmente claro! Deito-me à noite na cama e começo a pensar em toda a minha roupa e de que forma consigo misturar as novas aquisições com aquilo que já tenho. Mais alguém faz isto? 

Comprados alguns básicos, comecei a "viajar na maionese" e apaixonei-me por duas peças, completamente diferentes, mas igualmente marcantes - um blazer leopardesse (eu adoooooooooro este padrão) e um vestido estilo rétro, que eu vi recentemente na Giuliana Rancic. 


E vocês, já se perderam nas compras para a nova estação, ou ainda estão a curtir o Verão e as roupinhas frescas?! :)

4 comentários :

  1. ahahah faço o mesmo pensamento de looks mentais! :D
    e sim, ROUPAS DE INVERNO!

    ResponderEliminar
  2. Roupas de Inverno, YEY!!! A verdade é que nunca estamos verdadeiramente satisfeitas... no Inverno só pensamos no Verão... no Verão só pensamos no Inverno!

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar