09/10/2013

#78. INSPIRAÇÃO . TAMBORETES DE PORCELANA

Não tivesse já eu feito um post acerca da Maria Barros (aqui) e este post poderia muito bem cumprir a mesma função! Ok, isto não vai ser um post sobre a Maria em si, mas a maior parte das imagens que eu escolhi são de projectos dela! E porquê? Porque a Maria é a maior fã de tamboretes em porcelana e os seus projectos incluem sempre um ou dois tamboretes! 

Embora actualmente já haja muita gente cá em Portugal a usar estes tamboretes, a verdade é que a Maria foi uma das primeiras decoradoras a usá-los e é fácil perceber porquê! Para além de serem um óptimo apontamento decorativo, estas peças são extremamente versáteis - podem funcionar como mesas de apoio, mesinhas de cabeceira, bancos, etc... - e adaptam-se na perfeição a qualquer ambiente, tanto interior como exterior. 

Como já devem saber, existem imensas cores disponíveis e todos os formatos/feitios que possam imaginar. Para além disto, eu não tenho bem a certeza, mas acho que já se fazem cá em Portugal umas reproduções dos originais, nas cores e formatos que nós quisermos. Se alguém souber alguma coisa sobre isto, comunique! :) 

Por agora, deixo-vos com as imagens! Espero que gostem!
 


2 comentários :