13/05/2015

#109. GET TO KNOW . BU LOUNGE

Há muito, muito, muito tempo que não via um projeto que me deixasse tão entusiasmada! Estou a vibrar tanto com este projeto, que estou a repetir para mim própria a mesma coisa há cerca de meia hora - " OH MEU DEUS, ISTO É TÃO LINDO"!

Da autoria do atelier de arquitetura Supermachine Studio, o BU Lounge consiste exatamente num espaço lounge destinado aos alunos da universidade de Bangkok. É um lugar onde podem descansar, ler, estudar, trabalhar no computador, fazer refeições, ou simplesmente socializar com os colegas. 

O espaço, de grandes dimensões, está dividido em diversas áreas, todas com características diferentes.  A minha zona preferida é esta que vos mostro aqui - a Reading Cave. 

Adoro o pavimento em chevron de grande escala, adoro a mega estrutura ondulante em OSB que reveste as paredes e o tecto, tornando o espaço muito mais acolhedor e estimulante e acho a escolha de mobiliário muito interessante!

Será que as universidades em Portugal vão seguir o exemplo? Era tão bom, não era?! Fica aqui a dica :)


Sem comentários :

Enviar um comentário